Panama de criança

Referência: CF1014

Panama de criança

Referência: CF1014

Unissexo

12,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 08/04.

Descrição

Com um toque de elegância e charme, apresentamos o Panamá para criança, uma peça de vestuário indispensável para os mais pequenos. Esta peça clássica, produzida em Portugal, é a combinação perfeita entre estilo e conforto, garantindo que o seu filho se mantenha elegante e protegido do sol!

O Panamá para criança é fabricado com tecido de alta qualidade, conhecido pela sua resistência. Esta característica assegura uma longa durabilidade, permitindo que o chapéu resista a todas as aventuras e brincadeiras dos mais novos. Além disso, o nosso Panamá é leve e arejado, uma escolha ideal para os dias mais quentes.

Disponível em várias cores, este Panamá clássico para criança pode ser facilmente combinado com diferentes roupas e estilos. Seja para um passeio no parque, uma festa de aniversário ou um evento especial, este acessório irá certamente dar um toque de classe ao visual do seu filho.

Não perca a oportunidade de proteger o seu filho com estilo e qualidade. Invista num Panamá para criança, uma peça produzida em Portugal, que combina tradição, conforto e resistência. Garanta já o do seu pequeno e deixe-o brilhar com a sua própria luz!

Informações do Produto

CF1014.Azul Escuro11.1
Material
Sarja
Composição
65% Algodão / 35% Poliéster
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce