Touca cirúrgica Sardines

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Sardines

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Enriqueça o seu uniforme profissional com a Touca Cirúrgica Sardines, um produto de excelência, 100% Made in Portugal. Criada a pensar no setor da saúde, esta touca cirúrgica unissexo é ideal para médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários, esteticistas e todos os profissionais que procuram protecção e conforto sem comprometer o estilo.

Sendo a segurança uma das principais preocupações, a Touca Cirúrgica Sardines é produzida com um tecido resistente, garantindo uma proteção eficaz. O seu design inclui uma barra de tecido turco no interior, perfeita para absorver a transpiração durante procedimentos longos ou ambientes de alta temperatura.

O conforto não foi esquecido. A touca é equipada com um elástico na parte traseira, proporcionando um ajuste seguro sem apertar. As fitas de atilho permitem ajustar a touca ao tamanho desejado, assegurando que se adapta perfeitamente a qualquer usuário.

Mas a Touca Cirúrgica Sardines não é apenas funcional. O seu padrão diferenciado adiciona um toque de personalidade ao seu uniforme profissional, permitindo-lhe destacar-se e expressar o seu estilo único.

Opte pela Touca Cirúrgica Sardines e descubra a combinação perfeita entre proteção, conforto e estilo. Porque a sua segurança e bem-estar no trabalho são a nossa prioridade.

Informações do Produto

CF1093.Sardines.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce