Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Lisa

Referência: CF1093L

Touca cirúrgica Lisa

Referência: CF1093L

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Se trabalha no setor da saúde, a Touca Cirúrgica Lisa é um item indispensável para o seu dia-a-dia. Projetada para oferecer proteção e conforto na sua rotina intensa, esta peça de vestuário profissional é produzida em Portugal com o máximo de qualidade e cuidado.

Unissexo e perfeitamente ajustável, graças ao elástico atrás e aos atilhos, a Touca Cirúrgica Lisa adapta-se a todos os tamanhos e formatos de cabeça, garantindo o máximo de conforto durante todo o dia. No interior, a barra de tecido turco absorve a transpiração, mantendo a cabeça fresca e seca, mesmo nas situações mais stressantes.

Mas não é apenas a funcionalidade que faz da Touca Cirúrgica Lisa uma escolha acertada. Com uma variedade de cores disponíveis, permite que cada profissional de saúde mostre a sua personalidade e estilo único, sem comprometer a sua apresentação profissional.

Seja médico, enfermeiro, cirurgião, dentista ou esteticista, a Touca Cirúrgica Lisa é a peça de vestuário profissional que combina segurança, conforto e estilo. Experimente e sinta a diferença de um produto produzido com paixão e dedicação, aqui mesmo, em Portugal.

Informações do Produto

CF1093L.Cinza Claro823.Único
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Algodão / 35% Poliéster
Gramagem
140 gr/m2

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce