Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Primavera

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Primavera

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

A touca cirúrgica Primavera é uma peça de vestuário profissional indispensável para todos aqueles que laboram no setor da saúde. Produzida em Portugal, esta touca unissexo destaca-se pelo seu padrão colorido que traz um toque de alegria e vivacidade ao ambiente de trabalho.

Esta touca cirúrgica foi projetada com um elástico atrás para proporcionar maior conforto aos usuários. A sua barra de tecido turco no interior permite uma melhor absorção da transpiração, garantindo assim uma sensação de frescura mesmo nas situações mais stressantes e exigentes.

A touca cirúrgica Primavera é ainda ajustável com atilhos, de forma a adaptar-se perfeitamente a qualquer tamanho de cabeça, assegurando um uso confortável e seguro.

Ideal para profissionais de saúde como médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários, auxiliares de saúde, entre outros, esta touca cirúrgica não só cumpre com as normas de higiene e segurança, como também adiciona um toque de estilo e personalidade ao fardamento profissional.

Invista na touca cirúrgica Primavera, a escolha perfeita para quem procura conforto, segurança e qualidade num só produto. Esta é a peça que faltava para completar o seu uniforme de trabalho, mantendo-o sempre protegido e, ao mesmo tempo, elegante.

Informações do Produto

CF1093.Primavera.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce