Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Cornucópia Vermelha

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Cornucópia Vermelha

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Touca Cirúrgica Cornucópia Vermelha - a peça de vestuário profissional indispensável para os profissionais de saúde que procuram unir estilo, conforto e funcionalidade no seu dia a dia. Esta peça unissexo, integralmente produzida em Portugal, destaca-se pelo seu design único e padrão diferenciado que a torna inconfundível.

Desenvolvida especialmente para o setor da saúde, esta touca cirúrgica é perfeita para médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários, esteticistas, entre outros profissionais que necessitam de uma barreira física eficiente contra a contaminação.

A Cornucópia Vermelha é feita com tecido de alta qualidade, que garante durabilidade e resistência, mesmo com utilização intensiva. O seu interior é forrado com uma barra de tecido turco, um material conhecido pela sua excelente capacidade de absorção de transpiração, mantendo a cabeça fresca mesmo em ambientes de alta pressão.

O design pensado ao pormenor inclui um elástico atrás para maior conforto e um sistema de ajuste com atilhos, permitindo adaptar a touca a qualquer formato de cabeça.

Dê um toque de cor e personalidade ao seu uniforme profissional com a Touca Cirúrgica Cornucópia Vermelha. Porque na saúde, cada detalhe conta e o estilo também importa.

Informações do Produto

CF1093.Cornucopia Verm.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce