Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Cornucópia Azul

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Cornucópia Azul

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Procura uma touca cirúrgica que se destaca pela qualidade, conforto e estilo? Apresentamos a Touca Cirúrgica Cornucópia Azul, uma peça de vestuário profissional produzida em Portugal, especialmente desenhada para responder às necessidades exigentes das profissões do setor da saúde.

Esta touca cirúrgica unissexo é o acessório perfeito para médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários e outros profissionais de saúde que procuram uma solução prática e confortável para manter a higiene e a segurança no seu ambiente de trabalho.

O interior da touca é revestido com uma barra de tecido turco, perfeito para absorver a transpiração durante as jornadas de trabalho mais intensas. O elástico atrás e os atilhos ajustáveis garantem um encaixe perfeito, proporcionando um conforto inigualável durante todo o dia.

Mas a Touca Cirúrgica Cornucópia Azul não é apenas funcional. Com um padrão diferenciado, esta peça de vestuário profissional adiciona um toque de estilo ao seu uniforme diário, permitindo-lhe afirmar a sua identidade profissional com um look moderno e distinto.

Invista em si e no seu conforto no trabalho com a Touca Cirúrgica Cornucópia Azul. Porque a qualidade, o conforto e o estilo nunca devem ser comprometidos, mesmo nos momentos mais desafiantes.

Informações do Produto

CF1093.Cornucopia Azul.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce