Touca cirúrgica Animal Pattern

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Animal Pattern

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Apresentamos a nossa touca cirúrgica Animal Pattern - uma peça de vestuário profissional produzida em Portugal, destinada a todos os profissionais de saúde que prezam a individualidade e o conforto no seu ambiente de trabalho.

Esta é uma touca unissexo, pensada para se adaptar a qualquer pessoa, graças ao elástico na parte de trás que proporciona um encaixe perfeito e confortável. Além disso, é ajustável com atilhos, permitindo um ajuste personalizado para cada utilizador.

Uma das características distintivas desta touca é a barra de tecido turco no interior, que absorve a transpiração e mantém a cabeça fresca durante longos períodos de uso. Ideal para cirurgiões, enfermeiros, dentistas, veterinários, ou qualquer outro profissional de saúde que necessite de uma proteção capilar eficaz e confortável.

Mas o que realmente destaca a nossa touca cirúrgica Animal Pattern é o seu design. Com padrões coloridos e únicos, esta touca traz um toque de alegria e personalidade ao uniforme por vezes monocromático dos profissionais de saúde. Além disso, é uma homenagem à diversidade da vida selvagem, uma escolha perfeita para os amantes dos animais.

Esta touca não é apenas uma peça de vestuário, é um acessório que combina estilo, conforto e funcionalidade. Escolha a touca cirúrgica Animal Pattern e destaque-se no seu local de trabalho, sem comprometer a segurança e o conforto.

Informações do Produto

CF1093.Animal Print.Único
Composição
100% Poliéster
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce