Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boné Sunny

Referência: SL88110

Boné Sunny

Referência: SL88110

Frente personalizável

2,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o boné Sunny 88110 da marca Sol's, um acessório indispensável para o seu guarda-roupa de verão. Proveniente de uma marca francesa de renome, a Sol's, especializada em vestuário profissional e promocional, este boné é um exemplo perfeito da qualidade superior e do design sofisticado que a marca representa.

O boné Sunny 88110 destaca-se pelo seu design de 5 painéis, o que lhe confere uma aparência moderna e elegante. A frente do boné é livre, permitindo a personalização através de bordado ou estampagem, tornando-o o acessório perfeito para promover a sua marca ou simplesmente para adicionar um toque pessoal ao seu look.

Um dos elementos distintivos deste boné é a presença de 4 furos, estrategicamente posicionados para permitir a respiração, garantindo assim o máximo de conforto, mesmo nos dias mais quentes. Além disso, o boné Sunny 88110 é ajustável na parte de trás, através de uma prática tira de velcro, permitindo que se adapte perfeitamente a qualquer tamanho de cabeça.

Em suma, o boné Sunny 88110 da Sol's é mais do que um simples acessório de moda. É um exemplo de funcionalidade e estilo, concebido para proporcionar conforto e uma personalização única. Ideal para o dia-a-dia, para eventos promocionais ou para qualquer ocasião onde o estilo e o conforto são fundamentais.

Informações do Produto

SL88110.319-Azul profundo.Único
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce