Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boina Newsboy

Referência: KP614

Boina Newsboy

Referência: KP614

Old-school

15,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a boina Newsboy KP614, um produto icónico da marca francesa Kariban. Esta marca é reconhecida mundialmente pela sua vasta gama de vestuário profissional, construindo peças de alta qualidade e esteticamente apelativas.

A boina Newsboy KP614 é uma peça que remonta ao estilo vintage old school, trazendo consigo uma elegância única e sofisticada. Esta boina é caracterizada pela sua forma franzida típica, que lhe confere um toque retro chic inconfundível.

A composição da boina Newsboy KP614 é uma mistura cuidadosamente seleccionada de lã e poliéster. Esta combinação garante não só um aspecto suave ao toque, mas também uma resistência e durabilidade notáveis. Além disso, a presença de lã na sua composição assegura um conforto térmico excelente, tornando-a perfeita para os dias mais frios.

A boina Newsboy KP614 é um verdadeiro testemunho do compromisso da Kariban em criar peças de vestuário profissional de qualidade superior. Com um design clássico, mas sempre na moda, esta boina é uma adição valiosa para qualquer guarda-roupa. A sua versatilidade permite que seja combinada com uma variedade de estilos, seja para um look casual de fim de semana ou para um estilo mais profissional durante a semana.

Em suma, a boina Newsboy KP614 da Kariban é uma peça intemporal, que combina estilo, conforto e durabilidade num único produto.

Informações do Produto

KP614.Herringbone Grey.S/M
Gramagem
320 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce