Boné bio

Referência: KP198

Boné bio

Referência: KP198

Algodão biológico

5,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O boné de algodão biológico KP198 é um produto de alta qualidade da renomada marca francesa Kariban, famosa pela sua ampla gama de vestuário profissional. Este boné destaca-se pelo seu design moderno e sofisticado, sendo ideal para quem procura um acessório de moda sustentável e trendy.

Fabricado a partir de 100% algodão biológico, o boné KP198 promove uma consciência ambiental sem comprometer a durabilidade e o conforto. Este material de primeira qualidade garante uma leveza notável, tornando o boné perfeito para uso prolongado em dias quentes, protegendo-o eficazmente dos raios solares sem causar qualquer desconforto.

O boné KP198 apresenta uma estrutura com 6 painéis e um sandwich em contraste, que lhe confere um toque de elegância e originalidade. Cada detalhe deste boné foi pensado ao pormenor para proporcionar um produto final de excelência, digno da reputação da Kariban.

Por último, mas não menos importante, este boné vem equipado com uma fivela metálica ajustável, garantindo que se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de cabeça. Esta característica torna o boné KP198 extremamente versátil e fácil de usar, sendo a escolha ideal para quem procura um acessório de moda que conjugue estilo, conforto e sustentabilidade.

Informações do Produto

KP198.Wet Sand/White.Único
Composição
100% Algodão biológico
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce