Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boné Bahia

Referência: KP013

Boné Bahia

Referência: KP013

Toque aveludado

3,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute do estilo confortável e flexível do boné Bahia KP013, cortesia da Kariban, uma marca francesa de renome no setor de vestuário profissional. O boné Bahia KP013 é uma peça unissexo que se destaca pela sua composição em sarja de algodão, conferindo ao produto uma suavidade agradável ao toque e uma flexibilidade que permite um ajuste perfeito a qualquer formato de cabeça.

Cuidadosamente fabricado, o boné Bahia KP013 apresenta um design de 7 painéis que proporciona uma estética moderna e arrojada. Este boné de alta qualidade oferece também um sistema de ajuste em velcro, garantindo um encaixe seguro e confortável para todos os utilizadores. A sua durabilidade e resistência fazem deste boné a escolha perfeita para o uso diário, seja para proteção contra o sol ou simplesmente como um acessório de moda.

A marca Kariban é conhecida pela sua dedicação em produzir vestuário de alta qualidade e o boné Bahia KP013 não é exceção. Este boné é o reflexo de um trabalho cuidadoso e de uma atenção meticulosa aos detalhes, resultando em um produto final que não só cumpre a sua função, mas também adiciona um toque de elegância ao seu estilo.

Se procura um boné que combine conforto, flexibilidade e estilo, o boné Bahia KP013 da Kariban é a escolha perfeita para si.

Informações do Produto

KP013.Light Grey.Único
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce