Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boné First

Referência: KP034

Boné First

Referência: KP034

Sarja de algodão

2,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O boné First KP034 da marca Kariban é um acessório essencial para quem procura um estilo casual, mas distinto. Este boné unissexo tem um design clássico e minimalista, tornando-o adequado para qualquer ocasião ou roupa.

Produzido pela marca francesa Kariban, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade, este boné não é exceção à regra. É confeccionado em sarja de algodão, um material que combina durabilidade e suavidade, proporcionando um conforto inigualável. A sua textura suave ao toque e a sua flexibilidade tornam-no agradável de usar durante todo o dia.

O boné First KP034 destaca-se pelo seu modelo de 5 painéis, um design clássico que proporciona uma aparência limpa e estruturada. Este modelo proporciona uma cobertura ideal, protegendo o rosto dos raios solares sem comprometer o estilo.

Além disso, este boné possui um ajuste em tira de plástico, permitindo que seja facilmente adaptado a qualquer tamanho de cabeça. Este mecanismo de ajuste é simples e eficaz, garantindo um ajuste seguro e confortável, independentemente da atividade que esteja a realizar.

Em suma, o boné First KP034 da Kariban é um acessório versátil, confortável e elegante que se adapta a qualquer situação. Seja para o dia-a-dia, para uma saída casual ou para a prática de desporto, este boné é a escolha ideal para quem valoriza a qualidade e o estilo.

Informações do Produto

KP034.Forest Green.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce