Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boina Duckbill

Referência: KP615

Boina Duckbill

Referência: KP615

Clássico

14,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe a boina Duckbill KP615, um clássico atemporal da icónica marca francesa Kariban. Este acessório elegante, embora casual, traz uma sensação de sofisticação indisputável a qualquer conjunto de roupa. A boina Duckbill KP615, com o seu desenho pouco volumoso e discreto, oferece um toque subtil de classe e distinção.

Fabricada pela Kariban, uma marca reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, esta boina é sinónimo de qualidade e durabilidade. A mistura de materiais utilizada na sua confecção não só garante uma textura suave ao toque, mas também proporciona calor, tornando-a perfeita para os meses de inverno.

A boina Duckbill KP615 é muito mais do que um simples acessório de moda: é uma declaração de estilo. A sua forma clássica faz com que seja versátil, adaptando-se a uma variedade de estilos e ocasiões. Pode ser usada para um passeio descontraído pela cidade, para um jantar elegante ou mesmo para um dia de trabalho.

Este produto é a prova de que a Kariban continua a elevar a fasquia em termos de oferta de vestuário profissional de alta qualidade. A boina Duckbill KP615 é um exemplo vivo de como a marca francesa combina perfeitamente estilo, conforto e funcionalidade. Invista na boina Duckbill KP615 da Kariban e acrescente um toque de elegância francesa ao seu guarda-roupa.

Informações do Produto

KP615.Black.S/M
Gramagem
255 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce