Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca Sarja

Referência: VL404004

Touca Sarja

Referência: VL404004

Mais de 20 cores!

9,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Touca de Sarja da Velilla é o toque final que faltava para seu uniforme de trabalho. Especialmente projetada para profissionais da culinária, a touca de cozinha franzida com viseira rígida assegura um conforto máximo e higiene irrepreensível durante horas a fio.

A Velilla, marca de referência em vestuário de trabalho, traz-nos este acessório indispensável que se destaca pela sua qualidade excecional e excelente relação qualidade-preço. Feita em sarja, a touca é resistente e durável, garantindo um desempenho impecável mesmo nas cozinhas mais agitadas.

A viseira rígida incorporada protege contra o suor, sem comprometer a visibilidade, enquanto o contorno elástico proporciona um ajuste perfeito a qualquer tamanho de cabeça. Além disso, a touca de cozinha Velilla é um modelo para senhora, com um design elegante e moderno que complementa qualquer uniforme de cozinha.

E para quem gosta de variar, há múltiplas cores disponíveis. Pode escolher a que mais se adequa à personalidade da sua cozinha ou ao seu estilo pessoal. Não importa se é chef, cozinheira, pasteleira, ou simplesmente uma apaixonada pela culinária, a touca de sarja da Velilla é o acessório que irá elevar a sua apresentação profissional ao próximo nível. Invista na sua imagem, sem comprometer a funcionalidade e conforto. Afinal, a confiança começa pelo uniforme. Escolha Velilla.

Informações do Produto

VL404004.05 Azul Celeste.U
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce