Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Sarja

Referência: VL404002

Bandana Sarja

Referência: VL404002

Mais de 20 cores!

8,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Velilla, marca líder no mercado de vestuário de trabalho, apresenta a sua bandana de sarja, o complemento perfeito para qualquer farda de profissional. Com um design elegante e funcional, é ideal para chefs, cozinheiros e outros profissionais da indústria alimentar, bem como para qualquer pessoa que necessite de uma proteção extra para o cabelo no seu ambiente de trabalho.

Feita em tecido de sarja de alta qualidade, esta bandana combina durabilidade com um conforto incomparável. O seu contorno elástico assegura um ajuste perfeito, enquanto a viseira rígida protege os olhos do suor e das luzes intensas. Além disso, o seu design franzido acrescenta um toque de estilo, tornando-a numa escolha moderna e apelativa para qualquer uniforme de trabalho.

Disponível numa variedade de cores vibrantes, a bandana de sarja da Velilla permite-lhe coordenar facilmente com a sua farda de trabalho, seja ela qual for. Além disso, a sua excelente relação qualidade-preço faz dela uma opção acessível para equipar toda a sua equipa.

Não deixe que o trabalho duro comprometa o seu estilo ou conforto. Escolha a bandana de sarja da Velilla para um look profissional e contemporâneo, sem comprometer a funcionalidade. Faça a sua encomenda hoje mesmo e sinta a diferença no seu dia-a-dia de trabalho.

Informações do Produto

VL404002.08 Cinza.U
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce