Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Barrete de Chef

Referência: GY4481V0

Barrete de Chef

Referência: GY4481V0

Multiplas cores!

7,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O nosso Gorro de Cozinheiro eleva a arte da culinária a um novo nível de profissionalismo. Com um design elegante e alto, este produto de vestuário profissional reinventa o estilo clássico do gorro de cozinheiro. Com 31cm de altura, este gorro é um símbolo inconfundível da autoridade na cozinha.

O Gorro de Cozinheiro é criado para satisfazer as necessidades de todos os profissionais de cozinha, desde chefs de haute cuisine a cozinheiros de fast-food. A sua versatilidade e conforto tornam-no perfeito para qualquer ambiente de cozinha, desde restaurantes de cinco estrelas a food trucks.

Desenhado com um tamanho único, o nosso gorro garante um ajuste perfeito para todos, graças ao seu sistema de ajuste com velcro. Este sistema permite um ajuste rápido e fácil, garantindo que o gorro se mantém confortavelmente no lugar, mesmo nos ambientes de cozinha mais agitados.

O Gorro de Cozinheiro é mais do que um simples produto de vestuário profissional. É um símbolo de paixão, dedicação e competência na arte culinária. Não importa se é um chef experiente ou um cozinheiro amador, com o nosso gorro, sentirá sempre a confiança e o profissionalismo que apenas os grandes mestres da cozinha possuem.

Informações do Produto

GY4481V0.121-Verde Oliva.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce