Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata

Referência: GY447100

Bandana Pirata

Referência: GY447100

Cores lisas

8,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a bandana Pirata, o acessório de vestuário profissional que combina resistência e estilo. Feita em sarja de 200 gramas, esta bandana é notável pela sua robustez, garantindo durabilidade e resistência mesmo em ambientes de trabalho mais exigentes.

A bandana Pirata não é só um acessório de moda, é uma aliada no seu dia-a-dia profissional. A sua capacidade de ajuste com atilhos permite um encaixe perfeito na cabeça, proporcionando conforto durante todo o dia.

Ideal para profissões que requerem proteção de cabelo ou onde o suor pode ser um problema, como na cozinha. Mas a sua versatilidade não se resume ao trabalho, a bandana Pirata é também perfeita para atividades de lazer ao ar livre, mantendo o cabelo no lugar e a testa livre de suor.

O estilo pirata confere um toque de audácia e originalidade, permitindo-lhe expressar a sua personalidade enquanto mantém a funcionalidade. Com a bandana Pirata, o trabalho e o estilo andam de mãos dadas.

Invista na bandana Pirata, o acessório de vestuário profissional que lhe oferece resistência, conforto e um toque de rebeldia. Não é apenas um detalhe, é uma declaração de estilo.

Informações do Produto

GY447100.115-Turquesa.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce