Bandana Pirata

Referência: GY447100

Bandana Pirata

Referência: GY447100

Vários padrões

8,00 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Seja para um estilo único ou para necessidades práticas, a Bandana Pirata é uma peça de vestuário profissional indispensável para diversas profissões. Desenvolvida com um design apelativo, esta bandana irá adicionar um toque de personalidade ao seu uniforme de trabalho.

A Bandana Pirata é feita de tecido resistente e durável, disponível em padrões de riscas, quadrados ou ganga, que se adaptam a qualquer estilo. Além disso, a sua forma de ajuste com atilhos permite uma adaptação perfeita a diferentes tamanhos de cabeça, garantindo o conforto durante todo o dia de trabalho.

Este acessório é ideal para profissionais que trabalham em ambientes onde a higiene capilar é fundamental, como a indústria alimentar, a saúde ou a beleza. Mas não só. A Bandana Pirata também é perfeita para profissões que exigem proteção contra o sol, como a construção civil, a jardinagem ou o desporto ao ar livre.

A Bandana Pirata é mais do que uma simples peça de vestuário. É um símbolo de estilo, de conforto e de profissionalismo. Invista na Bandana Pirata e dê um upgrade à sua imagem profissional.

Informações do Produto

GY447100.202-Vichy Marino.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce