Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata

Referência: GY441800

Bandana Pirata

Referência: GY441800

Microfibra, cores lisas

9,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Bandana Pirata, a solução ideal para um visual profissional e contemporâneo. Esta bandana, desenhada com um toque de ousadia, é o acessório perfeito para diversos profissionais, desde cozinheiros, pintores, carpinteiros, até jardineiros, ou simplesmente para quem procura uma forma elegante de manter o cabelo afastado do rosto durante o trabalho.

Fabricada em microfibra de alta qualidade, esta bandana é extremamente leve e confortável, permitindo um uso prolongado sem causar desconforto. O seu tecido é respirável, ideal para ambientes quentes ou para trabalhos fisicamente exigentes. Além disso, a Bandana Pirata é ajustável, graças aos seus atilhos práticos, podendo ser adaptada a qualquer forma e tamanho de cabeça.

Disponível numa variedade de cores vibrantes, a Bandana Pirata permite coordenar o seu uniforme de trabalho com estilo e personalidade. Além de funcional, é um elemento de moda que acrescenta um toque de originalidade ao seu look profissional.

Com a Bandana Pirata, pode trabalhar com máximo conforto, mantendo-se sempre elegante. Não importa a sua profissão, com esta bandana, o seu estilo está sempre garantido! Experimente e deixe a Bandana Pirata transformar o seu estilo de trabalho!

Informações do Produto

GY441800.105-Rojo.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce