Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Panama de criança

Referência: CF1014
  • Em promoção!

Panama de criança

Referência: CF1014

Unissexo

6,25 €
12,50 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Veste o teu pequeno com estilo e qualidade com o nosso Panamá para criança, uma peça de vestuário 100% portuguesa. Este Panamá clássico, cuidadosamente confeccionado pelos nossos artesãos, representa o que de melhor a nossa indústria tem para oferecer.

Confeccionado com um tecido extremamente resistente, este Panamá é ideal para acompanhar as aventuras dos mais pequenos, seja numa festa de aniversário, num piquenique ou num dia de passeio no parque. Com um design clássico e elegante, assegura que a tua criança estará sempre na moda, sem comprometer o seu conforto.

Disponível em várias cores, o nosso Panamá para criança adapta-se facilmente a qualquer tipo de roupa ou ocasião.

Além de funcional e estiloso, o nosso Panamá é também um símbolo de sustentabilidade. Ao optar por uma peça de vestuário portuguesa, estás a apoiar a indústria local e a reduzir a pegada ecológica associada ao transporte de produtos internacionais.

Veste o teu pequeno com o nosso Panamá para criança, uma peça de vestuário que combina qualidade, estilo e sustentabilidade numa única peça.

Informações do Produto

CF1014.Azul Céu6.2
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce