Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão Oryol

Referência: VL153

Blusão Oryol

Referência: VL153

Bicolor

32,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o blusão bicolor Oryol da Velilla, uma peça de vestuário de trabalho que alia conforto, segurança e estilo. Criado por uma marca reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, este blusão é a opção ideal para quem procura um equipamento de trabalho durável e funcional.

O blusão Oryol é bicolor, uma combinação que não só lhe confere um visual distinto, como também aumenta a sua visibilidade. Com faixas refletoras no tronco e nas mangas, este blusão garante que será visto em qualquer ambiente, seja noite ou dia, em interiores ou exteriores.

A funcionalidade é uma das principais características do blusão Oryol. Com um fecho-ecler central, cós elástico lateral e punhos canelados, o blusão é fácil de vestir e ajusta-se perfeitamente ao corpo, proporcionando o máximo conforto durante todo o dia de trabalho. Além disso, oferece dois bolsos de vivo no peito, ambos com fecho-ecler, para que possa guardar com segurança os seus pertences pessoais ou ferramentas de trabalho.

Este blusão é ideal para profissionais de diversos setores, como construção, logística, engenharia ou qualquer atividade que requeira alta visibilidade e conforto. Com o blusão bicolor Oryol da Velilla, estará sempre preparado para enfrentar o dia de trabalho com segurança e estilo.

Informações do Produto

VL153.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
Superior: 80% Pol / 20% Alg Inferior: 65% Pol / 35% Alg
Gramagem
Superior: 210 gr/m2 | Inferior: 190 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce