Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Dubna

Referência: VL157

Calças Dubna

Referência: VL157

Bicolor

28,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o máximo em conforto e segurança no local de trabalho com as calças bicolor Dubna da Velilla. Estas calças bicolor de alta visibilidade foram criadas com um design inteligente e materiais de alta qualidade, garantindo a combinação perfeita entre funcionalidade e estilo.

O fecho-ecler central e botão adicionam uma camada extra de praticidade, enquanto o cós elástico permite um ajuste perfeito e confortável, adequado para qualquer tipo de corpo. As pinças proporcionam um caimento impecável, e a costura traseira de segurança garante a durabilidade e resistência que você precisa para enfrentar o dia de trabalho.

As faixas refletoras na parte inferior das pernas não só adicionam um toque de estilo, mas também aumentam a sua visibilidade em condições de pouca luz, tornando-as uma escolha ideal para profissões que exigem alta visibilidade como construção civil, transportes, logística ou serviços de emergência.

As calças Dubna da Velilla são a escolha perfeita para quem busca uma solução de vestuário de trabalho que ofereça segurança, conforto e estilo. Com a excelente relação qualidade-preço que a Velilla oferece, estas calças são um investimento inteligente para qualquer profissional. Faça da sua segurança uma prioridade com as calças Dubna da Velilla!

Informações do Produto

VL157.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla TotalMatch
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
Fluor: 80% Pol. / 20% Alg. | Contraste: 65% Pol / 35% Alg
Gramagem
Fluor: 210 gr/m2 | Contraste: 190gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce