Camisa Magas

Referência: VL142

Camisa Magas

Referência: VL142

Bicolor - 3 faixas

26,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até quarta 15/05.

Descrição

Descubra a camisa Magas da Velilla, a escolha perfeita para todos os profissionais que valorizam a segurança e o conforto no trabalho. Esta camisa de alta visibilidade, de manga curta para homem, é um autêntico aliado no dia a dia, permitindo-lhe destacar-se em qualquer ambiente, graças às suas faixas refletoras no tronco e mangas.

A camisa Magas é uma peça de vestuário robusta e durável, perfeita para profissões que exigem um alto nível de visibilidade, como a construção, logística, manutenção e outras atividades industriais. Abotoa com botões, proporcionando um ajuste perfeito e confortável, adaptado a todos os movimentos.

Com dois práticos bolsos de remendo, com pala e botão, esta camisa oferece um espaço extra para guardar pequenos utensílios ou acessórios de trabalho. A camisa Magas também se destaca pela sua elegância, com meio corpo em cor de contraste que adiciona um toque de estilo ao vestuário de trabalho.

Fabricada pela Velilla, uma marca reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, a camisa Magas é a prova de que o trabalho e o estilo podem andar de mãos dadas. Não comprometa a sua segurança, opte por Velilla, a marca de confiança dos profissionais. Experimente a camisa Magas e sinta a diferença no seu dia de trabalho!

Informações do Produto

VL142.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
115 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce