Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Beslan

Referência: VL144

Camisa Beslan

Referência: VL144

Bicolor - 4 faixas

28,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a Camisa Beslan da Velilla, a escolha perfeita para quem procura estilo e funcionalidade no trabalho. Este produto de alta visibilidade, desenvolvido pela reconhecida marca Velilla, é uma peça essencial para garantir a sua segurança e conforto durante as longas horas de trabalho.

A Camisa Beslan é caracterizada pelas suas faixas refletoras no tronco e mangas, garantindo uma visibilidade superior em ambientes de trabalho com pouca luz ou durante a noite. Além disso, esta camisa de manga comprida para homem conta com um design apelativo e moderno, com meio corpo em cor de contraste que lhe confere um toque de originalidade.

Com dois bolsos de remendo, com pala e botão, a Camisa Beslan proporciona um espaço extra para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho. O seu fecho abotoado oferece uma maior comodidade e adapta-se facilmente a diferentes estilos de trabalho.

Ideal para profissionais de construção, logística, segurança, entre outros, esta camisa reúne todas as características para se tornar o seu melhor aliado no trabalho. Não comprometa a sua segurança e conforto, escolha a Camisa Beslan da Velilla, uma marca com uma excelente relação qualidade-preço que se preocupa em oferecer soluções eficientes e práticas para o seu dia a dia profissional.

Informações do Produto

VL144.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce