Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Reflatex RS

Referência: VL305522

Polo Reflatex RS

Referência: VL305522

Faixas refletoras segmentadas

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Polo Reflatex RS da Velilla, a escolha perfeita para quem procura conforto e segurança no seu dia-a-dia de trabalho. Com uma excelente relação qualidade-preço, este polo é o aliado ideal para profissionais da construção, logística, segurança, entre outros, que necessitam de visibilidade e flexibilidade.

O Polo Reflatex RS da Velilla é mais do que uma simples peça de vestuário de trabalho. Com faixas refletoras segmentadas e termo adesivas no torso e nas mangas, este polo garante uma visibilidade excecional em qualquer ambiente. As faixas, sem costura, não só proporcionam maior durabilidade devido à resistência ao desgaste da utilização e lavagem, como também permitem uma maior mobilidade ao utilizador.

Este polo tem ainda uma gola canelada e um prático bolso de chapa no peito, tornando-o ainda mais funcional. O Polo Reflatex RS da Velilla cumpre com todas as normativas em vigor, tendo sido testado perante a abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e a influência da chuva.

Opte pela segurança, conforto e resistência do Polo Reflatex RS da Velilla. Um investimento que se reflete na sua performance de trabalho.

Informações do Produto

VL305522.20 Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce