Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Reflatex RS

Referência: VL305523

Polo Reflatex RS

Referência: VL305523

Faixas refletoras segmentadas

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Velilla, marca de referência no vestuário de trabalho, apresenta o Polo bicolor Reflatex RS, um artigo de alta qualidade, pensado para o conforto e segurança em profissões que exigem visibilidade e resistência.

Este polo, de design bicolor, destaca-se pelas suas faixas refletoras segmentadas termo adesivas, localizadas no torso e nas mangas, garantindo uma visibilidade otimizada em qualquer ambiente de trabalho. A gola canelada e o bolso de chapa no peito acrescentam funcionalidade e conforto ao modelo.

O grande diferencial do Polo Reflatex RS é a durabilidade das suas faixas refletoras, desenvolvidas sem costura para resistir ao desgaste da utilização e lavagem frequente, sem comprometer a mobilidade do utilizador. Estas faixas foram rigorosamente testadas perante situações extremas como abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas, e até influência da chuva, cumprindo com toda a normativa em vigor.

Aposte no Polo bicolor Reflatex RS da Velilla para garantir a máxima segurança e conforto no seu local de trabalho, sem abrir mão de um estilo moderno e funcional. Ideal para profissões de construção, logística, segurança e outros setores que necessitam de vestuário de alta visibilidade. Com a Velilla, trabalhar nunca foi tão seguro e confortável!

Informações do Produto

VL305523.61/20 Azul Navy/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce