Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Reflatex RS

Referência: VL305524

Polo Reflatex RS

Referência: VL305524

Faixas refletoras segmentadas

33,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a excelência do Polo Reflatex RS da Velilla, a sua melhor escolha no vestuário de trabalho. Esta peça de roupa é sinónimo de qualidade, conforto e segurança, adaptando-se perfeitamente a várias profissões, especialmente aquelas que exigem maior visibilidade e segurança, como a construção civil, indústria, logística ou profissões ao ar livre.

O Polo Reflatex RS é caracterizado pelas suas faixas refletoras segmentadas termo adesivas, estrategicamente colocadas no torso e nas mangas, que oferecem uma visibilidade excepcional. Estas faixas, sem costura e altamente duráveis, não partem com o desgaste da utilização e lavagem, garantindo uma longa vida útil ao seu polo.

Este modelo de manga comprida apresenta uma carcela de botões, uma gola canelada e um prático bolso de chapa no peito, combinando funcionalidade e estilo. As faixas refletoras foram rigorosamente testadas perante a abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e a influência da chuva, cumprindo com a normativa em vigor.

Escolha a Velilla, uma marca de confiança com uma excelente relação qualidade-preço, para o seu vestuário de trabalho. Com o Polo Reflatex RS, você estará sempre pronto para enfrentar o dia de trabalho com o máximo conforto e segurança.

Informações do Produto

VL305524.20 Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce