Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Reflatex RS

Referência: VL305509

T-shirt Reflatex RS

Referência: VL305509

Faixas refletoras segmentadas

25,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no local de trabalho com a t-shirt Reflatex RS da Velilla, uma marca de confiança que combina qualidade e preço acessível. Esta t-shirt bicolor de alta visibilidade é ideal para profissionais que necessitam de roupas de trabalho seguras e confortáveis.

A t-shirt Reflatex RS possui faixas refletoras segmentadas no torso e nas mangas, permitindo uma maior visibilidade em condições de pouca luz. Estas faixas são termo adesivas, proporcionando uma maior durabilidade contra o desgaste da utilização contínua e lavagens frequentes. Além disso, a gola redonda canelada e o tapa costuras na gola garantem um ajuste confortável e duradouro.

As faixas refletoras da gama Reflatex RS não partem com o desgaste, permitindo uma maior mobilidade ao utilizador. Foram testadas perante a abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e a influência da chuva, cumprindo com todas as normativas em vigor.

Seja um operário de construção, um eletricista, um mecânico ou até um corredor noturno, a t-shirt Reflatex RS da Velilla é uma solução de vestuário de trabalho que combina segurança, conforto e durabilidade. Destaque-se no local de trabalho com a Velilla.

Informações do Produto

VL305509.61/20 Azul Navy/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce