Sweatshirt 305703

Referência: VL305703

Sweatshirt 305703

Referência: VL305703

Faixas refletoras segmentadas

40,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a você a Sweatshirt bicolor de alta visibilidade da renomada marca Velilla, o seu novo aliado no ambiente de trabalho! Esta peça é muito mais do que uma simples roupa de trabalho, é a combinação perfeita entre estilo, conforto e segurança.

Este sweatshirt de gola alta e meio fecho de correr é projetado para garantir a máxima visibilidade em qualquer situação, graças às suas faixas refletoras segmentadas termo adesivas, no torso e nas mangas. Estas faixas, pertencentes à gama Reflatex, são um elemento chave no seu vestuário de trabalho, pois foram testadas para resistir a condições extremas como abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e até mesmo a chuva.

Mas a Velilla vai além da segurança. O sweatshirt bicolor apresenta punhos e cós canelados e um tratamento anti-pilling, garantindo uma aparência sempre nova e profissional, mesmo após inúmeras utilizações e lavagens.

Este sweatshirt é perfeito para profissões que exigem grande movimentação e visibilidade, como operários de construção, trabalhadores de armazém e profissionais de emergência.

Aproveite o melhor de dois mundos com a Velilla: proteção eficaz e estilo inconfundível. Com a Velilla, a segurança nunca foi tão elegante!

Informações do Produto

VL305703.61/20 Azul Navy/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
100% Poliéster
Gramagem
300 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce