Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt 305704

Referência: VL305704

Sweatshirt 305704

Referência: VL305704

Faixas refletoras segmentadas

40,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Sweatshirt de Alta Visibilidade da marca Velilla, a escolha perfeita para quem procura conforto, segurança e durabilidade no local de trabalho. Esta sweatshirt, com a sua gola alta e meio fecho de correr, é ideal para profissões que requerem trabalho ao ar livre, como a construção civil, o setor de transportes ou a segurança, mantendo-o visível e seguro em todas as condições.

A sua principal característica, as faixas refletoras segmentadas termo adesivas colocadas no torso e nas mangas, asseguram uma visibilidade elevada em todas as condições de iluminação. Estas faixas, parte da gama Reflatex, são sem costura, o que as torna extremamente resistentes à abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e até à chuva, sem perderem a sua capacidade refletora.

Os punhos e cós canelados proporcionam um ajuste confortável e seguro, enquanto o tratamento anti-pilling mantém a sweatshirt com um aspeto novo por mais tempo, mesmo após várias lavagens.

Com a Velilla, a qualidade não significa um preço elevado. Esta sweatshirt de alta visibilidade da Velilla combina funcionalidade, durabilidade e conforto a um preço acessível. Portanto, se o seu trabalho exige visibilidade e segurança, esta sweatshirt é a escolha certa para si. Escolha Velilla, a marca de confiança para a sua roupa de trabalho.

Informações do Produto

VL305704.20 Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
300 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce