Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Domain

Referência: PR128

Avental Domain

Referência: PR128

Look "Industrial"

17,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o elegante avental de cintura Domain PR128, uma criação da prestigiada marca britânica Premier, reconhecida pela sua vasta seleção de vestuário profissional de alta qualidade para o sector da hotelaria e restauração. Este avental de cintura é uma peça de vestuário de comprimento médio que exibe um charme industrial distinto, ideal para profissionais que trabalham em restaurantes, cafés, bares ou esplanadas.

A peça se destaca pelo seu avesso em contraste que é visível nos bolsos e nas fitas, adicionando um toque de estilo e sofisticação ao design. O bolso central de 36 cm com compartimento para canetas e acabamento em contraste é prático e funcional, permitindo que os profissionais tenham sempre à mão os utensílios necessários para o serviço.

Além disso, o sistema de presilhas em contraste e os ilhós em metal não só reforçam a durabilidade do avental, como também adicionam um toque de modernidade ao design.

O avental de cintura Domain PR128 da Premier é, sem dúvida, uma opção de vestuário profissional que combina funcionalidade, conforto e estilo. É a escolha perfeita para aqueles que desejam apresentar uma imagem cuidada e profissional, sem renunciar à praticidade e durabilidade que o ambiente de trabalho na restauração exige.

Informações do Produto

PR128.Indigo Denim.Único
Altura x Largura
50cm x 70cm
Comprimento dos atilhos
100cm
Material
Ganga
Composição
70% Algodão / 30% Poliéster
Gramagem
275 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce