Avental de cintura Chino

Referência: PR133

Avental de cintura Chino

Referência: PR133

Tecido macio

10,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura estilo Chino PR133 da Premier é uma peça distinta e prática, desenhada para profissionais do ramo da hotelaria e restauração. Sendo uma criação da marca britânica Premier, sinónimo de qualidade e profissionalismo, este avental promete funcionalidade e elegância no desempenho das diversas tarefas.

Fabricado em tecido clássico chino, este avental é caracterizado pela sua resistência e durabilidade, sem comprometer o conforto e a liberdade de movimentos. Apresenta acabamentos primorosos e bolsos tipo chino, detalhes que adicionam um toque de originalidade ao uniforme de trabalho.

O fecho decorativo oferece um elemento de design apelativo, enquanto as presilhas no mesmo tecido e o sistema de ilhós em metal aumentam a praticidade e a facilidade de uso. Este avental de cintura é, sem dúvida, um investimento valioso para qualquer estabelecimento focado em oferecer um serviço de qualidade, sendo ideal para uso em serviço de sala, balcão ou esplanada em restaurantes e cafés.

Com o avental de cintura estilo Chino PR133 da Premier, a equipa de trabalho estará sempre apresentável, deixando uma impressão positiva e profissional aos clientes. É um exemplo perfeito de como funcionalidade e estilo podem andar de mãos dadas no mundo da hotelaria e restauração.

Informações do Produto

PR133.Khaki Beige.Único
Altura x Largura
33cm x 60cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
235 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce