Avental Division

Referência: PR135

Avental Division

Referência: PR135

Efeito oleado

24,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura Division PR135 da Premier é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo para profissionais da restauração e hotelaria. Este avental de comprimento médio é fabricado em resistente ganga de algodão com acabamento acrílico, que lhe confere uma durabilidade superior e um aspeto robusto. O seu efeito oleado acrescenta um charme industrial ao design, enquanto os detalhes como os cordões em contraste e o sistema de ilhós em metal conferem um toque de sofisticação.

Este avental de cintura possui um bolso grande cosido, com capacidade para um tablet, o que torna muito prático para os profissionais que necessitam ter à mão as suas ferramentas de trabalho. Os bolsos extra-grandes com acabamento com pespontos e ilhós oferecem espaço adicional para guardar objetos pequenos.

Um dos destaques deste avental é o seu espaço dedicado ao pano de cozinha, um detalhe pensado para facilitar o trabalho de quem o usa.

Este avental é, portanto, o equipamento ideal para quem trabalha no serviço de sala, balcão ou esplanada em restaurantes e cafés. Com o avental Division PR135 da Premier, os profissionais podem contar com uma peça de vestuário que, para além de funcional, é esteticamente agradável e confortável de usar.

Informações do Produto

PR135.Indigo/Brown Denim.Único
Altura x Largura
50cm x 70cm
Material
Ganga
Composição
100% Algodão com acabamento acrílico
Gramagem
350 g/m2
Outras Características
Efeito oleado
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce