Avental Trendy

Referência: CF312TV500
  • Preço reduzido

Avental Trendy

Referência: CF312TV500

Contemporâneo

15,70 €
31,40 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Avental de Cintura Trendy, uma peça de vestuário profissional que combina funcionalidade e estilo num só item. Orgulhosamente produzido em Portugal, o Avental de Cintura Trendy é a escolha perfeita para profissionais que buscam conforto e praticidade, mas sem abrir mão de um visual moderno e atraente.

Este avental de cintura é uma solução prática para profissões que requerem mobilidade e organização, como garçons, baristas, cabeleireiros, esteticistas e floristas. Seu design inclui dois bolsos frontais, que proporcionam espaço extra para ferramentas e objetos pessoais, tornando-o ainda mais funcional.

Com atilhos de ajuste na cintura em nastro de cor em contraste, o Avental de Cintura Trendy oferece um ajuste perfeito para todos os tamanhos. Além disso, a opção de contraste de cores dá um toque de personalidade à peça, permitindo que cada profissional possa expressar seu estilo único.

Vestir o Avental de Cintura Trendy é mais do que apenas usar um acessório de trabalho. É levar consigo a qualidade e a tradição portuguesas, aliadas a um design moderno e à funcionalidade pensada nas necessidades dos profissionais de hoje. Experimente o melhor da moda laboral com o Avental de Cintura Trendy!

Informações do Produto

CF312TV500.Ris Bordô/CinzaTV500 02.Único
Composição
70% Poliéster / 30% Viscose
Gramagem
249 gr/ml
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce