Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Toulouse

Referência: K887

Avental Toulouse

Referência: K887

Resistente

11,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de cintura médio K887 da marca Kariban é uma peça de vestuário profissional fundamental para quem trabalha em ambientes de bar, café ou restaurante. Com design francês, este avental é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo, sendo perfeito para profissionais que prezam pela praticidade e elegância no trabalho.

Feito em denim, o Avental K887 foi submetido a um tratamento especial, proporcionando um aspecto intencionalmente envelhecido. Este processo resulta numa variação de cor de peça para peça, fazendo com que cada avental seja único, adicionando um charme rústico ao seu visual.

Com um comprimento médio, o Avental K887 é prático e confortável, permitindo a liberdade de movimentos essencial para o dinamismo das profissões a que se destina. Dispõe de três bolsos, sendo um deles tipo canguru e outro com dois compartimentos, ideais para guardar utensílios de trabalho, notas ou recibos, facilitando a organização no dia-a-dia.

Este avental suporta lavagem doméstica até 60ºC, uma característica essencial para manter a higiene no local de trabalho. O Avental de cintura médio K887 da Kariban é, sem dúvida, uma peça de vestuário profissional que alia durabilidade, conforto e estilo, sendo uma excelente escolha para o seu uniforme de trabalho.

Informações do Produto

K887.Navy.Único
Altura x Largura
90cm x 62,5cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China | Paquistão

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce