Avental Toulon

Referência: K886

Avental Toulon

Referência: K886

Resistente

8,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de cintura Toulon K886 da marca Kariban é um item essencial para profissionais do setor de restauração. Este avental, tipo barman, é de cintura curta, oferecendo uma mobilidade incrível ao utilizador.

Fabricado pela prestigiada marca francesa Kariban, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, este avental é sinónimo de qualidade e durabilidade. A sua resistência permite suportar lavagens domésticas a 60°C, mantendo-se sempre em perfeitas condições.

O avental Toulon K886 foi concebido pensando na funcionalidade. Dispõe de 5 bolsos, sendo 3 largos e 2 estreitos, perfeitos para guardar utensílios de trabalho ou até mesmo o bloco de notas indispensável no serviço de mesa.

Na versão Denim, este produto foi submetido a um tratamento especial que lhe confere um aspeto intencionalmente envelhecido. Este procedimento resulta em uma variação de cor de produto para produto, tornando cada peça única e cheia de personalidade.

Este avental é ideal para uniforme de serviço de mesa ou esplanada, sendo uma escolha popular entre restaurantes e cafés. Com o avental Toulon K886 da Kariban, o profissionalismo e o estilo andam de mãos dadas.

Informações do Produto

K886.Beige.Único
Altura x Largura
26cm x 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China | Paquistão

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce