Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Educadora Oceano

Referência: GY600009

Avental Educadora Oceano

Referência: GY600009

Avental duplo

35,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra o encanto do nosso Avental de Educadora Oceano, uma peça de vestuário profissional única, concebida para facilitar a vida das educadoras de infância. Este avental duplo possui um padrão frontal encantador que irá cativar não apenas as educadoras, mas também os pequeninos que estão sob o seu cuidado.

Feito a pensar na funcionalidade e conforto, o avental de educadora Oceano é uma peça de vestuário profissional moderna e prática. O seu design duplo permite uma maior proteção e durabilidade. O seu padrão frontal, com um toque de diversão e cor, é perfeito para criar um ambiente alegre, inspirador e cativante na sala de aula.

Além disso, este avental não é apenas para os profissionais de educação. Também é adequado para quem trabalha em creches, centros de atividades para crianças ou mesmo para uso doméstico. É uma peça de vestuário versátil que se adapta a várias situações, mantendo sempre um aspeto profissional e bonito.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir o Avental de Educadora Oceano. É a combinação perfeita de funcionalidade, estilo e conforto, criada com o intuito de facilitar o seu dia-a-dia, ao mesmo tempo que adiciona um toque de cor e alegria ao seu ambiente de trabalho.

Informações do Produto

GY600009.634-Malva.XS
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce