Avental Trendy

Referência: CF40TV500
  • Preço reduzido

Avental Trendy

Referência: CF40TV500

Clássico

15,70 €
31,40 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra o Avental de Peitilho Trendy, produzido orgulhosamente em Portugal e com um design profissional e moderno. Este avental é a peça de vestuário perfeita para profissionais que procuram um visual elegante, sem sacrificar a funcionalidade.

O Avental de Peitilho Trendy destina-se a profissionais de diversas áreas, desde a industria hoteleira, a estilistas e artistas, passando por baristas e cozinheiros. Independentemente da sua profissão, este avental irá conferir-lhe um estilo sofisticado e prático.

A funcionalidade é uma das principais características deste avental, que vem com dois bolsos frontais, ideais para guardar os seus utensílios de trabalho. Adicionalmente, inclui também um bolso no peito especialmente pensado para canetas, garantindo que estas estão sempre ao seu alcance.

Uma das grandes vantagens deste avental é a sua adaptabilidade. O atilho de ajuste do pescoço regula-se com fivela metálica através de ilhoses metálicas. Para além disso, o avental possui atilhos de ajuste na cintura em nastro de cor em contraste, permitindo um ajuste perfeito ao corpo.

O Avental de Peitilho Trendy é mais que uma peça de vestuário, é um acessório que reflete a sua profissionalidade e elegância no trabalho. Adquira já o seu e sinta a diferença de um produto de qualidade superior, produzido com orgulho em Portugal.

Informações do Produto

CF40TV500.Ris Bordô/CinzaTV500 02.Único
Altura x Largura
99cm / 73cm
Comprimento dos atilhos
75cm
Composição
70% Poliéster / 30% Viscose
Gramagem
249 gr/ml
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce