Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Chino

Referência: PR132

Avental Chino

Referência: PR132

Tecido macio

23,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de Peitilho Estilo Chino PR132 da Premier é perfeito para profissionais que procuram combinar estilo e funcionalidade no seu uniforme de trabalho. Este avental, criado pela reconhecida marca britânica Premier, especialista em vestuário profissional para setores de hotelaria e restauração, é uma peça de vestuário indispensável para quem trabalha em restaurantes e cafés.

A peça, fabricada em sarja de algodão, apresenta uma qualidade e durabilidade excepcionais, garantindo o conforto ao longo de todo o dia de trabalho. O seu design clássico Chino, composto por três bolsos tipo chino com ilhós, permite um armazenamento prático e seguro de objetos pequenos, contribuindo para uma melhor organização do trabalho.

O destaque vai para o bolso central localizado na parte superior do avental, que oferece um espaço extra para guardar o que for necessário. Além disso, este avental permite um ajuste personalizado, graças à presilha ajustável no pescoço com fivela e molas de pressão, proporcionando uma adaptação perfeita a qualquer tipo de corpo.

Ideal para ser usado como uniforme de serviço de sala ou balcão, o Avental de Peitilho Estilo Chino PR132 da Premier oferece um toque de sofisticação e profissionalismo ao ambiente de trabalho. Escolher este avental é optar pela qualidade, conforto e estilo no dia a dia de trabalho na área da restauração.

Informações do Produto

PR132.Navy.Único
Altura x Largura
86cm x 72cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
235 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce