Avental Annex

Referência: PR144

Avental Annex

Referência: PR144

Tecido anti-vincos

23,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de Peitilho Annex PR144 da Premier é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, perfeita para os profissionais do setor da hotelaria e restauração que valorizam tanto a funcionalidade como o estilo. Este produto é projetado tendo em mente as necessidades específicas dos chefs de cozinha e do serviço de mesa, combinando proteção e praticidade com um design elegante.

Fabricado a partir de algodão oxford tingido, este avental possui uma resistência excepcional, garantindo a sua durabilidade mesmo em ambientes de trabalho exigentes. O tecido anti-vincos assegura que o avental mantém uma aparência impecável durante todo o dia, sem necessidade de passar a ferro.

O Avental de Peitilho Annex PR144 apresenta uma alça de pescoço em imitação de pele com uma fivela de ajuste, permitindo que o utilizador personalize o ajuste para o seu conforto. O suporte para pano e os ilhós em imitação de pele adicionam um toque de estilo ao design funcional do avental.

Este avental conta ainda com um bolso central espaçoso e um bolso combinado para canetas, permitindo ao utilizador manter os utensílios essenciais à mão. O produto é projetado para suportar lavagens domésticas a temperaturas elevadas, garantindo que possa ser mantido limpo e higiénico com facilidade.

Com o Avental de Peitilho Annex PR144 da Premier, os profissionais da hotelaria e restauração podem desempenhar as suas funções com conforto, estilo e eficiência.

Informações do Produto

PR144.Moss.Único
Material
Oxford - Tecido com relevo e grande robustez. De tratamento fácil, os produtos de Oxford são resistentes à sujidade e ao uso intensivo.
Composição
100% Algodão
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Anti-vincos
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce