Avental Carmen

Referência: PR171

Avental Carmen

Referência: PR171

Básico

14,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até terça 11/06.

Descrição

O avental duplo PR171 da Premier é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, desenhada para atender às necessidades de profissionais exigentes do setor da hotelaria e restauração. Esta marca britânica é reconhecida por sua ampla gama de uniformes profissionais, e o avental PR171 não é exceção.

Com um design funcional e elegante, este avental é feito de material resistente que suporta lavagens a altas temperaturas, garantindo uma maior durabilidade e facilidade de manutenção. O seu acabamento anti-vincos assegura que mantém um aspeto profissional e aprumado, mesmo após um uso intenso.

O PR171 é caracterizado por um bolso frontal amplo, bastante prático para guardar utensílios ou pequenas ferramentas de trabalho. As suas fitas laterais são reguláveis por molas de pressão, permitindo o ajuste perfeito ao corpo de cada profissional, garantindo assim o conforto máximo ao longo de toda a jornada de trabalho.

Este avental duplo da Premier é a opção ideal para profissionais de serviços de limpeza e floristas. O seu design sóbrio e funcional permite uma liberdade de movimentos, essencial para a execução de tarefas específicas destas profissões. Com o avental PR171, a Premier oferece uma solução de vestuário profissional versátil, resistente e de elevada qualidade.

Informações do Produto

PR171.Fuchsia.L
Altura
68cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
195 g/m2
Outras Características
Lavagem industrial a 85ºC
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce