Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Domain

Referência: PR127

Avental Domain

Referência: PR127

Look industrial

20,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de peitilho PR127 da marca Premier, a solução ideal para quem trabalha na indústria da restauração e hotelaria. Proveniente de uma marca britânica reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, este avental de peitilho em ganga acrescenta um toque de estilo ao rigor do uniforme de trabalho.

O avental é distinguido por um sistema de fecho com ilhós grandes em metal, que adiciona uma dimensão robusta e funcional ao design. As fitas e os bolsos revelam o avesso em contraste, criando um visual interessante e apelativo.

A fivela de regulação em metal no pescoço permite ajustar o comprimento do avental conforme necessário, garantindo um ajuste perfeito e confortável. O bolso central com acabamento em contraste é prático e acessível, ideal para guardar itens essenciais como blocos de notas ou utensílios de cozinha. Um compartimento especial para canetas e presilhas em contraste completam este design prático e elegante.

Este avental é a opção ideal para quem procura um uniforme de serviço de sala ou balcão em restaurantes e cafés. Com o avental de peitilho PR127 da Premier, pode garantir um visual profissional sem comprometer o conforto e a funcionalidade.

Informações do Produto

PR127.Indigo Denim.Único
Altura x Largura
86cm x 72cm
Material
Ganga
Composição
70% Algodão / 30% Poliéster
Gramagem
275 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce