Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental District

Referência: PR134

Avental District

Referência: PR134

Efeito oleado

29,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o avental de peitilho District PR134 da Premier, uma marca britânica renomada pela sua extensa oferta de vestuário profissional, especificamente concebido para os setores de hotelaria e restauração. Este avental, feito em ganga de alta qualidade com acabamento acrílico e efeito oleado, destaca-se pela sua resistência e pelo seu estilo industrial, conferindo um ar moderno e prático ao utilizador.

O design robusto do PR134 inclui um bolso grande cosido, com capacidade para acomodar um tablet, realçando o seu acabamento com costura clássica de bolso. Este detalhe não só eleva o seu estilo como também aumenta a sua funcionalidade, permitindo que tenha as suas ferramentas de trabalho sempre à mão. Além disso, o avental conta com bolsos extra grandes com acabamento de pespontos e ilhós, proporcionando espaço adicional para outros utensílios.

Os cordões em contraste e o sistema de ilhós em metal evidenciam a atenção ao detalhe da Premier, que não descuida nem dos mais pequenos pormenores. O PR134 também possui um bolso cosido e um local específico para o pano de cozinha, tornando-o verdadeiramente prático.

Ideal para uniforme de serviço de sala ou balcão em restaurantes e cafés, o avental de peitilho District PR134 da Premier é o aliado perfeito para os profissionais mais exigentes que procuram funcionalidade sem comprometer o estilo.

Informações do Produto

PR134.Indigo Denim.Único
Altura x Largura
86cm x 72cm
Material
Ganga
Composição
100% Algodão com acabamento acrílico
Gramagem
350 g/m2
Outras Características
Efeito oleado
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce