Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Fashion Denim

Referência: PR126

Avental Fashion Denim

Referência: PR126

Multibolsos resistente

18,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Fashion denim PR126 é uma proposta elegante e funcional da Premier, marca britânica de referência no vestuário profissional. Este avental, com um design moderno e sofisticado, é confeccionado em sarja resistente e apresenta um tom de denim fashion, sendo perfeito para profissionais que procuram aliar estilo e eficiência no seu uniforme de trabalho.

Um dos grandes destaques deste avental é o seu bolso central, costurado com linhas contrastantes. Dividido em quatro compartimentos, foi pensado para acomodar de forma segura e prática itens como tablets ou terminais MB, tornando-o uma peça indispensável para quem trabalha na área da hotelaria e restauração.

Os cordões, no mesmo tecido do avental, têm comprimento suficiente para serem dobrados e atados à frente, proporcionando um ajuste perfeito. A fivela regulável e os ilhós em couro dão um toque de distinção e robustez ao produto.

Este avental suporta lavagens a altas temperaturas, garantindo assim a sua durabilidade e higiene. Ideal para uniforme de serviço de sala ou balcão em restaurantes e cafés, o avental de peitilho Fashion denim PR126 é a escolha certa para profissionais exigentes que valorizam a qualidade e o design no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

PR126.Black Denim.Único
Altura x Largura
86cm x 72cm
Material
Ganga
Composição
70% Algodão / 30% Poliéster
Gramagem
275 g/m2
Outras Características
Lavagem industrial a 85ºC
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce