Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Fashion Denim

Referência: PR125

Avental Fashion Denim

Referência: PR125

Multibolsos

16,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura Fashion Denim PR125 da Premier é um item essencial para qualquer profissional do setor de hospitalidade e restauração. Este avental robusto e durável, fabricado pela renomada marca britânica Premier, é um exemplo perfeito de funcionalidade elegante.

Desenhado para o conforto e a praticidade, o PR125 é feito de ganga de alta qualidade, garantindo resistência ao desgaste e uma aparência sempre impecável. O seu design de cintura permite liberdade de movimento, enquanto os cordões no mesmo tecido têm comprimento suficiente para dobrar e dar um nó à frente, permitindo um ajuste personalizado.

Mas o que realmente distingue este avental é o seu bolso central dividido em 4 compartimentos, projetados para acomodar um tablet e/ou terminais MB. Esta funcionalidade torna-o perfeito para profissionais que precisam de ter equipamento de trabalho à mão, seja no serviço de sala, balcão ou esplanada em restaurantes e cafés.

Para manter o seu avental PR125 sempre na melhor forma, este suporta lavagens a altas temperaturas sem comprometer a cor ou a integridade do tecido.

Este é mais do que um simples avental - é um investimento na imagem profissional, na eficiência do serviço e na satisfação do cliente.

Informações do Produto

PR125.Black Denim.Único
Altura x Largura
40cm x 79cm
Comprimento dos atilhos
106cm
Material
Ganga
Composição
70% Algodão / 30% Poliéster
Gramagem
275 g/m2
Outras Características
Lavagem industrial a 85ºC
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce