Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Butcher

Referência: K8003

Avental Butcher

Referência: K8003

Resistente

19,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de peitilho Butcher K8003 da marca Kariban, é um item indispensável para profissionais que prezam por estilo e funcionalidade. Um autêntico best-seller, este avental é a escolha perfeita para quem atua em cafés, restaurantes ou pastelarias.

Fabricado em resistente canvas de algodão, este avental exibe um aspecto intencionalmente envelhecido, fruto de um tratamento especial aplicado ao tecido. Esta singularidade resulta em uma variação de cor de produto para produto, tornando cada peça única e repleta de carácter.

Pensado para o conforto e conveniência do utilizador, o Butcher K8003 dispõe de uma fivela de ajuste metálica com ilhós ao nível do pescoço, garantindo um ajuste perfeito. Além disso, possui fivelas para apertar em napa, proporcionando uma maior segurança ao utilizador.

Com um prático bolso grande à frente, dividido em dois compartimentos, este avental oferece amplo espaço para guardar utensílios de trabalho ou pequenos objetos pessoais.

A marca francesa Kariban, reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, apresenta com o Butcher K8003 um avental de peitilho que alia qualidade, durabilidade e estilo. Um item essencial para realçar a identidade profissional em qualquer ambiente de trabalho.

Informações do Produto

K8003.Vintage Charcoal.Único
Altura x Largura
90cm x 76cm
Material
Canvas
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
320 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce