Avental Phoenix

Referência: 301008

Avental Phoenix

Referência: 301008

Premium 2 em 1

48,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Há muito a dizer sobre este avental, mas vamos começar por dizer que o avental Phoenix é único, uma vez que permite facilmente adaptar de avental inteiro para avental de cintura. São dois aventais, num só.

Este modelo multifuncional adapta-se na perfeição ao corpo devido à sua barra larga na zona da cintura que esconde o próprio cordão. O tecido também é um diferencial, uma vez que a ganga preta é composta por algodão "fair trade", um algodão certificado através de leis e regulamentações que tem em vista a redução da pegada de carbono e o bem-estar social dos agricultores que o produzem tais como melhores condições de trabalho. A nível socioambiental este algodão é 5 vezes menos prejudicial do que o algodão “convencional”.

Todas as peças Le Nouveau Chef são eticamente produzidas na Europa. Esta é uma marca que se esforça ativamente por utilizar materiais e tecidos de alta qualidade, duradouros e amigos do ambiente.

Informações do Produto

301008021.Sand Denim.70x110cm
Altura x Largura
110cm X 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão exceto Ganga preta: 52% Algodão / 45%Políester / 3% Elastano
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce