Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Dubai

Referência: GY148200

Avental Dubai

Referência: GY148200

Multi bolsos

24,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de cintura Dubai, a solução perfeita para os profissionais do sector da restauração que procuram um equipamento de trabalho prático, moderno e de alta qualidade. Este avental de cintura curto foi especialmente desenhado para se adaptar a qualquer tipo de serviço de esplanada, proporcionando uma imagem profissional e cuidada.

Com um design contemporâneo e elegante, o avental de cintura Dubai apresenta uma série de características que o tornam uma opção irresistível. O seu corte moderno realça a silhueta, enquanto a sua construção robusta garante uma durabilidade excepcional. Além disso, este avental possui bolsos de diferentes dimensões, perfeitos para guardar todos os utensílios necessários para um serviço eficiente e organizado.

Mas o avental de cintura Dubai não é apenas funcional. A sua estética apelativa torna-o uma peça de vestuário que contribui para a criação de uma imagem corporativa positiva e atractiva. É, portanto, ideal para estabelecimentos que valorizam a apresentação e o estilo dos seus funcionários.

Seja para o serviço de esplanada de um café, restaurante ou bar, o avental de cintura Dubai é a escolha acertada para quem procura elevada performance, conforto e estilo num só produto. Invista na qualidade e faça a diferença com o avental de cintura Dubai.

Informações do Produto

GY148200.823-Vaquero Arena.P
Altura x Largura
28cm X 39cm
Composição
65% Poliéster / 32% Algodão / 3% Elastano
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce