Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental com Bolso central

Referência: K8007

Avental com Bolso central

Referência: K8007

Cores únicas!

13,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Avental de peitilho K8007, uma criação inovadora da renomada marca francesa Kariban. Conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, a Kariban leva a moda ao local de trabalho com peças que combinam estilo, conforto e funcionalidade.

O Avental de peitilho K8007 destaca-se pelo seu design inteligente e materiais de alta qualidade. Confeccionado com 100% algodão biológico, este avental é uma declaração de respeito pelo meio ambiente e um compromisso com a sustentabilidade. Além disso, sua fivela de regulação em plástico reciclado permite ajustar o comprimento do avental ao nível do pescoço, garantindo um ajuste perfeito para o conforto ao longo do dia.

O Avental de peitilho K8007 é ainda mais prático graças ao seu bolso grande à frente, que possui dois compartimentos. Este detalhe estratégico proporciona um espaço extra para guardar utensílios, notas ou quaisquer outras ferramentas que você precise ter à mão durante o seu trabalho.

Este avental é ideal para uma vasta gama de profissões. Seja para chefs de cozinha, baristas, artistas plásticos, artesãos ou qualquer outro profissional que necessite de uma proteção adicional sem comprometer o estilo, o Avental de peitilho K8007 é a escolha perfeita. Com a Kariban, a moda e a funcionalidade andam sempre de mãos dadas.

Informações do Produto

K8007.Almond Green.Único
Altura x Largura
90cm x 76cm
Composição
100% Algodão biológico
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce