Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental de Educadora Lápis

Referência: GY200018

Avental de Educadora Lápis

Referência: GY200018

Avental duplo

37,40 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Procurando por um avental de educadora de infância que combina funcionalidade com estilo? Apresentamos o Avental de Educadora Lápis. Este é um vestuário profissional essencial que combina design inteligente com um toque de encanto.

O Avental de Educadora Lápis é um avental duplo, oferecendo duas camadas de proteção contra manchas e sujidade. Seu tecido resistente é fácil de lavar, assegurando que esteja sempre pronta para enfrentar o próximo dia. O design quadrado azul é clássico e profissional, enquanto o padrão na frente adiciona um toque de diversão, perfeito para um ambiente de infância.

Mas o que realmente distingue este avental é a atenção ao detalhe. O Avental de Educadora Lápis foi desenhado com o profissional de educação em mente. A sua ampla cobertura oferece proteção, enquanto os bolsos proporcionam um lugar útil para guardar tudo o que precisa ter à mão.

Este avental não é apenas para educadoras de infância. Também é perfeito para profissionais de creches, auxiliares de educação, e até mesmo para pais que querem proteger a sua roupa durante as horas de brincadeira.

Enfrente o seu dia com confiança e estilo com o Avental de Educadora Lápis!

Informações do Produto

GY200018.263-Vichy Bambula Celest.Único
Composição
65% Algodão / 35% Poliéster
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce